Sebrae Amapá discute participação na COP 30

O presidente do Sebrae Amapá, Josiel Alcolumbre e a superintendente Alcilene Cavalcante, estiveram na sede do Sebrae Nacional, na segunda-feira, 3 de fevereiro, para uma série de reuniões estratégicas.

Na ocasião, reuniram-se com o presidente do Sebrae Nacional, Décio Lima, o assessor de Relações Internacionais, Vinícius Lages, e o chefe de gabinete da diretoria técnica, Alessandro Machado, para tratar da participação do Sebrae na COP 30 e de temas prioritários para o desenvolvimento dos pequenos negócios.

A superintendente Alcilene Cavalcante, destacou a importância do Amapá nesse contexto, por ser o estado cuja capital, Macapá, está mais próxima de Belém, sede da COP 30. “O Amapá tem um papel estratégico na agenda ambiental e econômica do Brasil. Nossa vocação para a bioeconomia e o compromisso com um modelo de desenvolvimento sustentável, agora fortalecidos pelo novo Código de Governança Socioambiental, colocam os pequenos negócios no centro dessa transformação. Estarmos inseridos nesse debate é fundamental para garantir que a economia sustentável gere impacto real na vida dos empreendedores e das comunidades locais”, ressaltou.

O Sebrae Amapá segue atuando para que os pequenos negócios sejam protagonistas na transição para uma economia mais verde, aproveitando as oportunidades que a COP 30 trará para a região.

Foto: Sebrae AP/Unidade de Marketing e Comunicação

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícia Anterior

Governo do Amapá realiza sorteio de unidades habitacionais para famílias beneficiadas do Residencial Nelson dos Anjos

Próxima Notícia

Vacinação contra influenza em Macapá é ampliada até o dia 31 de julho