Projeto “Reviver” da Unifap abre inscrições para atendimento a pacientes com Alzheimer e Parkinson

Dia 31 de janeiro é o prazo final para as inscrições

As inscrições para o projeto de extensão “Reviver”, da Universidade Federal do Amapá (Unifap), estão abertas até a próxima sexta-feira, 31 de janeiro de 2025. O programa oferece atendimento multiprofissional voltado a pessoas diagnosticadas com Alzheimer ou Doença de Parkinson, além de suporte especializado para seus cuidadores.

Os interessados devem se inscrever presencialmente na secretaria do projeto, localizada no Ambulatório da Unifap, no campus Marco Zero do Equador, em Macapá, no horário das 8h às 12h. É necessário apresentar, no ato da inscrição, um encaminhamento médico assinado por um neurologista ou geriatra contendo o diagnóstico da doença.

Participantes do Projeto Reviver da Universidade Federal do Amapá. — Foto: Maria Clara Araújo

O projeto tem início programado para o dia 7 de fevereiro de 2025 e será realizado às terças e sextas-feiras, das 8h30 às 11h30.

O “Reviver” busca promover uma melhoria na qualidade de vida dos participantes por meio de atendimentos nas áreas de fisioterapia, educação física, medicina, fonoaudiologia, nutrição, farmácia, psicopedagogia, enfermagem e psicologia. O objetivo principal é oferecer suporte especializado que atenda tanto às necessidades dos pacientes quanto de seus cuidadores.

Para mais informações, acesse o perfil oficial do projeto no Instagram: @projetoreviverunifap.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícia Anterior

Lula começa o ano com rejeição de 49%

Próxima Notícia

Governo do Amapá lança novo Código de Governança Socioambiental

Você vai gostar...