Pré-candidatura de Paulo Lemos à Prefeitura de Macapá terá apoio do PT

Em uma reunião realizada em Brasília na manhã desta quarta-feira, foi oficializado o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT) à pré-candidatura de Paulo Lemos (PSOL) à Prefeitura de Macapá. O evento contou com a presença do senador Randolfe Rodrigues, da presidente do PSOL, Paula Coradi, e da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, que juntos formalizaram o apoio.

A aliança entre os partidos é vista como um marco significativo para a política local, visando fortalecer o campo progressista. O Partido dos Trabalhadores (PT), se junta à Rede Sustentabilidade, que compõe a federação com o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL).

Paulo Lemos agradeceu o apoio recebido e destacou seus principais objetivos caso seja eleito prefeito. “Nossa campanha será pautada pelo diálogo com a sociedade, na promoção da igualdade social e na geração de emprego e renda. Macapá precisa de uma gestão que olhe para todos os seus cidadãos e cidadãs, e estou preparado para esse desafio,” declarou Lemos, reafirmando que defenderá o plano de governo que ganhou nas urnas no Brasil em 2022, representando uma frente ampla de partidos democráticos e progressistas.

Com esta aliança, a pré-candidatura de Paulo Lemos ganha um importante respaldo político, fortalecendo suas chances na disputa pela Prefeitura de Macapá e sinalizando um novo caminho para a cidade com mais oportunidades.

Comunicação PSOL AP

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícia Anterior

TRE do Amapá cassa mandato de Silvia Waiãpi por uso indevido de verba de campanha

Próxima Notícia

Circuito Cultural Tecno Melody promove oficinas de DJ com apoio do GEA

Você vai gostar...