Em uma reunião realizada em Brasília na manhã desta quarta-feira, foi oficializado o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT) à pré-candidatura de Paulo Lemos (PSOL) à Prefeitura de Macapá. O evento contou com a presença do senador Randolfe Rodrigues, da presidente do PSOL, Paula Coradi, e da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, que juntos formalizaram o apoio.
A aliança entre os partidos é vista como um marco significativo para a política local, visando fortalecer o campo progressista. O Partido dos Trabalhadores (PT), se junta à Rede Sustentabilidade, que compõe a federação com o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL).
Paulo Lemos agradeceu o apoio recebido e destacou seus principais objetivos caso seja eleito prefeito. “Nossa campanha será pautada pelo diálogo com a sociedade, na promoção da igualdade social e na geração de emprego e renda. Macapá precisa de uma gestão que olhe para todos os seus cidadãos e cidadãs, e estou preparado para esse desafio,” declarou Lemos, reafirmando que defenderá o plano de governo que ganhou nas urnas no Brasil em 2022, representando uma frente ampla de partidos democráticos e progressistas.
Com esta aliança, a pré-candidatura de Paulo Lemos ganha um importante respaldo político, fortalecendo suas chances na disputa pela Prefeitura de Macapá e sinalizando um novo caminho para a cidade com mais oportunidades.
Comunicação PSOL AP