Na noite de domingo, 25, uma mulher identificada como Benedita de Jesus Barroso, de 30 anos, conhecida como Paula, foi morta após ser atingida por disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial localizado no km 17 da BR-210, em Macapá.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 22h10 a equipe foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo uma mulher ferida por arma de fogo, que chegou ao local em um veículo de terceiros ainda com sinais vitais. A PRF acionou imediatamente o serviço de ambulância, mas foi informada posteriormente de que a vítima já havia sido removida do local antes da chegada do socorro.
Em seguida, os policiais se deslocaram até o km 17 da BR-210, no sentido crescente da rodovia, onde o crime teria ocorrido, em um estabelecimento às margens da estrada. No local, foram encontrados vestígios compatíveis com uma tentativa de homicídio, sendo solicitado o acionamento da Polícia Judiciária para realização da perícia.
Posteriormente, o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes) informou que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu em uma unidade hospitalar. A ocorrência passou a ser investigada pela Polícia Civil, que assumiu o caso.
Paula participou do concurso Musa dos Bairros em 2025. O marido é o principal suspeito do crime.
Foto: Reprodução/Redes Sociais

