Com apenas 4 pontos na tabela de classificação da chave A, o BARE (Boleiros Associados Recreativos do Esporte), pertencentes do município de Ferreira Gomes, precisa apenas de um empate contra o Latitude Zero em partida marcada para às 19h30 desta terça-feira, 11 no Zerão. Diferente do BARE, a equipe comandada pelo tricampeão brasileiro Aldo do Espírito Santos, o Latitude Zero, deve vencer o BARE para somar 5 pontos e garantir a classificação para as partidas das semifinais do certame.
No último jogo da chave A, realizado no dia 7, o BARE somou 4 pontos ao empatar com o Canário por 1x1. O Canário precisa vencer o ADEC para continuar com chances de classificação. Naquela oportunidade da partida do dia 7, o atacante Geremias do Canário cobrou o pênalti aos 39 minutos do primeiro tempo e fez, Canário 1x0. O gol de empate do BARE apareceu aos 27 minutos do segundo tempo com o atacante Beninha.
O treinador do BARE, Carlinhos, comentou que teve problemas de lesões na equipe, mas disse que vai com respeito em busca da vitória frente ao Latitude Zero, marcado para a noite desta terça-feira 11, no Zerão.
A classificação atual é a seguinte: chave A ainda está indefinida a segunda vaga; a Portuguesa somou 12 pontos, classificou em primeiro do grupo; o BARE somou com 4; Latitude e Canário somaram 2 pontos cada, devem decidir a vaga nesta terça-feira 11 no Zerão. Nesta chave, o ADEC já não tem mais chances de classificação. Pela chave B, o Cristal classificou em primeiro lugar com 7 pontos; Cruzeiro classificou em segundo com 5 pontos, e estão eliminados; Renovação somou 2 pontos, e o Lagoa ficou com apenas um ponto.
O artilheiro do certame é o meio-campista Fabinho do Cristal, ele marcou 5 gols na primeira fase; Tony Love marcou três gols e está em segundo lugar como melhor artilheiro.
O valor do ingresso para assistir à partida desta terça-feira 11 no Zerão é no valor de: R$ 10 reais.
Por Elcio Barbosa
Imagens: Rodolfo Santos