Entre os anúncios também estão Ávine, João Gomes, Alceu Valença e Pablo do Arrocha
O anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá será palco de um momento inesquecível, histórico e repleto de emoções para a chegada de 2025. Com a união da iniciativa privada, Ministério do Turismo, senador Davi Alcolumbre e Governo do Estado, Roberto Carlos abre a primeira noite do maior Réveillon da Amazônia, no sábado, 28.
Anunciado na orla de Macapá, nesta sexta-feira, 6, pela atriz Giovanna Antonelli e o apresentador Zeca Camargo, o ícone da música brasileira retorna ao Amapá para uma apresentação gratuita garantida por parceiros do setor privado, responsáveis pelo pagamento de cachês dos shows nacionais e dos apresentadores, como uma estratégia para fortalecer a divulgação do Réveillon para todo o Brasil.
No domingo, 29, a festa será comandada pelos sons regionais de Os Moreiras, Rogério e Cia, Tatty Taylor, Letícia Auolly e a aparelhagem amapaense Amazônia Fusion. Além da presença do “Rei”, também foi confirmado para a segunda-feira, 30, os shows do DJ Alok, renomado internacionalmente na cena eletrônica, e do cantor de forró eletrônico Ávine. A virada, na terça-feira, 31, será marcada pelos sucessos de João Gomes, Alceu Valença e Pablo do Arrocha.
Os empresários escolheram o Amapá por acreditar no potencial do estado que, cada vez mais, vem se destacando como atrativo para investimentos no setor turístico de grandes eventos. O Governo do Estado é responsável pelo pagamento das atrações locais que se apresentarão no domingo, 30, bem como a estrutura e logística de segurança, saúde e suporte ao público.
O trabalho sério e com responsabilidade de divulgação do Amapá feito pelo governador Clécio com apoio do senador Davi, vem chamando a atenção da iniciativa privada e garantindo investidores para os eventos.
A coordenação da programação é das secretarias de Estado da Cultura (Secult) e Turismo (Setur). Além do réveillon na capital, o Estado reforçou o compromisso com os municípios, que também terão programações próprias para o período da virada de 2024 para 2025.